Na Sailez buscamos produzir peças com qualidade, conforto e beleza para vestir você. Caso o produto apresente alguma imperfeição ou não seja exatamente como esperado, realizaremos a troca, tudo em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
A satisfação dos nossos clientes é um dos principais objetivos da marca.
Para trocas e devoluções, entre em contato pelo nosso e-mail: [email protected], com a indicação do que deseja, bem como da peça e do tamanho adquiridos para facilitarmos a troca.
Orientações:
AO RECEBER O SEU PRODUTO: confira a sua mercadoria no ato de entrega, confira a(s) peça(s), os tamanhos e a cor/estampa selecionados no site.
RECUSE O SEU PRODUTO, nos seguintes casos: embalagem aberta ou danificada; produto em desacordo com o pedido; e, ainda, na falta de algum item.
DESISTÊNCIA DO PRODUTO: a compra pode ser desistida em 07 (sete) dias, em consonância com o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, entre em contato pelo e-mail da marca.
Importante: o produto deverá ser encaminhado em embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original.
O produto poderá não será devolvido nos seguintes casos: a) ausência de danificação no produto; b) desgaste natural da peça; c) indícios de dano acidental ou provocado; d) lavagem inadequada e, e) indícios de uso inadequado do produto.
DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO: em todos os casos de troca ou devolução, a Sailez irá analisar o produto minuciosamente, notadamente as suas condições e os motivos da troca.
A partir do momento em que o seu pedido for avaliado e aprovado, enviaremos o novo produto, se for o caso de troca, ou providenciaremos o reembolso, se for o caso de devolução.
Em caso de dúvidas, entre em contato com Sailez através do e-mail [email protected] ou o telefone (48) 99938-4929 .
CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
• Apresentar produto (s) COM a etiqueta de referência e etiqueta de composição fixadas ao produto;
• Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
• Apresentar produto (s) SEM indícios de lavação ou uso;
• Solicitar a troca/devolução em tempo hábil;
• Prazo para troca/devolução de produto são de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda ou 30 dias corridos em caso de defeito de fabricação pré-existente no produto;
• Em caso de segunda troca (de um mesmo pedido) a Sailez não arcará com o valor de postagem.